MBA em

MARKETING DE SERVIÇOS E RELACIONAMENTO

LATO SENSU | EAD

Valor da Mensalidade: R$ 1.152,90
Bolsa Especial ECB: R$ 192,15

ONDE VOCÊ PODERÁ ATUAR

Gestão de Relacionamento com Clientes
Desenvolver estratégias para atrair, reter e fidelizar clientes, garantindo uma experiência positiva com a marca.
Marketing de Serviços
Promover serviços de forma eficaz, destacando os benefícios e a qualidade para atrair novos clientes e manter os existentes.
Desenvolvimento de Produtos e Serviços
Identificar oportunidades de inovação e aprimoramento de produtos e serviços com base no feedback dos clientes.
Análise de Dados e Métricas
Utilizar análises de dados para tomar decisões informadas sobre estratégias de marketing e melhorias nos serviços.
Gestão de Comunicação e Publicidade
Criar campanhas de marketing eficazes que comuniquem o valor dos serviços oferecidos e fortaleçam a imagem da marca.
Previous slide
Next slide

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

O curso de MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento tem como objetivo formar profissionais especializados em promover serviços de forma eficaz, estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os clientes. O programa busca aprofundar conhecimentos em gestão de relacionamento com clientes, marketing de serviços, desenvolvimento de produtos e serviços, análise de dados e métricas, e gestão de comunicação e publicidade. Preparando os participantes para atender às necessidades do mercado, promover experiências excepcionais para os clientes e contribuir para o sucesso das organizações em suas respectivas áreas de atuação.

COORDENADOR DO CURSO

Alexander Lima

Contador, Mestre em Novas Tecnologias Digitais na Educação e possui MBA em Gestão Financeira, auditoria e controladoria. Servidor da Prefeitura do Rio de Janeiro, atuando como coordenador de estudos, pesquisas e treinamento.

0
    0
    Curso escolhido
    Você ainda não escolheu seu curso